Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Oscar, o mais temido do Brasil

O garoto é o centro das atenções.
É impressionante a pressão que o Internacional está levando, em relação ao jogador Oscar.
Primeiro, foi o Grêmio, na final da Taça Farroupilha. Agora, o Fluminense, pelas oitavas de final da Libertadores. Não esquecendo do São Paulo, que vem assustando os colorados com liminares, novos julgamentos, bravatas de diretores, ameaça ao jogador, etc.
O Flu, foi oficialmente a CBF, "consultar" a situação de do atleta do Inter. Essa consulta, é uma nítida intenção de colocar sob dúvida, a inscrição de Oscar na Comenbol.
Juntando essas 3 torcidas, elas superam o Corinthians em números, quase chegando ao Flamengo.
Me parece algo muito pequeno, da parte dos adversários. Fiscalizar, até é um direito, mas complicar tudo, sempre, como se Oscar fosse o Messi, Neymar ou Cristiano Ronaldo, que realmente desequilibram numa partida é forçar muito a barra.
Oscar é um bom jogador, mas em minha opinião, não é nenhuma "sumidade", como jogador, vou além, acredito que Dátolo e Jajá, na atual situação, podem dar mais ao time do Inter, do que Oscar.
Tanto o argentino, como Jajá, vem em ritmo de jogo, foram "absorvidos" pelo time, e hoje, fazem a mecânica do meio de campo, correr com tranquilidade. Oscar, é melhor do que eles, porém não está em condições emocionais para atuar com naturalidade, basta ver o jogo contra o Caxias, que após marcar o gol, desabou em prantos, num misto de muitos sentimentos.
Fora isso, o Internacional ainda corre o risco, de perder no tapetão, uma possível passagem para as quartas de final, o que seria traumático para o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário