Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Com a classificação garantida, não é bom arriscar!

Moreno é muito importante para correr risco num jogo sem importância.
Luxemburgo deve estar num grande dilema para a partida de hoje a noite contra o Fortaleza, pela a partida de volta da Copa do Brasil.
Marcelo Moreno, sentiu um desconforto muscular e, Bertoglio, que era a primeira opção, acusou dores pubianas no início da semana.
Ontem, os dois jogadores participaram dos treinos, fizeram exames, e nada foi constatado, porém deve-se ter calma. Apesar de serem liberados para a partida, pelo departamento médico, a escalação deste jogadores ainda é uma incógnita.
O aproveitamento desses jogadores, poderá sim, agravar essas dores e, transformar-se em lesões, acho que Luxa não deveria correr este risco num joga já "jogado".
O Fortaleza jogou a toalha e, vem com um time reserva, como eu já tinha noticiado após o final do primeiro jogo no Ceará. Contra os reservas do Fortaleza, André Lima e qualquer outro companheiro de ataque, são mais do o suficiente para garantir a classificação.
É um risco muito grande colocar jogadores de tamanha importância, sentindo qualquer problema. É hora de poupar, caso aconteça alguma coisa de ruim durante a partida, esses jogadores poderão ficar de fora da sequência da competição, que já trará desafios muito maiores do que os já ultrapassados. O Bahia do Falcão deverá ser o próximo obstáculo.
Felipe Nunes pede passagem, treinou muito bem na vaga de segundo atacante, sendo uma bela oportunidade para a torcida gremista vê-lo desdo o início da partida. Dener, é outra novidade na lateral esquerda.
Luxa ainda não confirmou o time que vai a campo ás 22h, mas esse deve ser: Victor, Edílson, Naldo, Gilberto Silva e Dener, Fernando, Souza, Gago e Marco Antônio, André Lima e Marcelo Moreno (Bertoglio ou Felipe Nunes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário