Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dos três, o primeiro, já foi

Jogo brigado, mostrou a prévia da semi finais da Copa do Brasil.
Dos três confrontos tão aguardados pelos torcedores gremistas e palmerenses, um já se foi. O tricolor saiu na frente, vencendo o confronto pelo Brasileirão.
Foi um jogo tenso, um tanto pobre tecnicamente, mas sobrou emoção e empenho das duas equipes. O Grêmio não fez uma boa partida, errou muitos passes e, pareceu nervoso em vários lances. O Palmeiras não foi melhor.
O time de Felipão mostrou muitas carências e, diante dos olhos dos gremistas, fez crescer a confiança na passagem para a final da Copa do Brasil.
Os comandados de Luxa, começaram bem, sufocando o Palmeiras, até que Léo Gago, de atuação muito ruim, perdeu um pênalti, após grande jogada de Pará. A bola de Gago, explodiu no travessão. Daí em diante, o Grêmio se perdeu, porém, manteve o controle da partida.
Na segunda etapa, o Palmeiras melhorou, assustou com Barcos, mas Victor salvou.
Fernando mostrou o por que é o jogador mais importante no momento. Após cobrar falta para área, André Lima, que havia substituído Miralles no primeiro tempo (saiu por lesão muscular) , raspou de cabeça, colocando números finais na partida.
O equilíbrio nesse jogo, foi nítido, porém Luxa, mostrou que conhece o grupo que comanda. Cerca de 5 minutos antes do gol gremista, quando o jogo estava "encrespado", o treinador colocou o garoto Rondinelly que, modificou todo o panorama da partida. Marco Antônio, saiu, sem dar nenhuma contribuição para o Grêmio, como já é de praxe.
Rondinelly, com personalidade, foi pra cima dos adversário, buscou o jogo, teve vitória pessoal, dando leveza ao meio de campo "pesado" do tricolor. Foi ele que cavou a falta do gol, caindo assim, nas graças da torcida tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário