Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Desta vez merecia, mas não levou!

Torcedor, sorria, seu colorado foi gigante  no jogo de ontem!
Como coerência é uma das virtudes que mais tento exercitar, nada como este dia para coloca-la em prática.
A cerca mais de 1 mês, escrevi a crônica da classificação colorada as 8° de final da Libertadores. Naquele texto, deixei bem claro que o Internacional não merecia ter tido o êxito, pois se classificou por diversas circunstâncias já conhecidas. Num grupo fácil, o Inter acabou se classificando pela ruindade dos seus oponentes. No entanto, ontem foi diferente.
O Internacional foi soberano no confronto diante do Fluminense, dentro do Engenhão. Dominou o jogo, desde o seu começo e, em duas falhas defensivas, após faltas idênticas cobradas por Thiago Neves, o colorado se despediu da Libertadores.
O Inter parecia jogar em casa, atrevo-me a dizer que foi a melhor partida do colorado no ano. O time do Abelão, não viu a cor da bola, tomou um chocolate mas, é por isso que o futebol é o futebol. Mesmo que um time tenha o predomínio total sobre o outro, ele pode perder o jogo.
Damião abriu o placar e, sempre levou muito perigo a meta tricolor, mesmo quando o Flu virou o jogo, o colorado continuou numa pressão frenética, que só se salvou, sabe lá Deus como.
Mesmo sendo derrotado por 2x1, o Internacional deve levantar a cabeça, pois saiu da competição de forma gigante, tendo no futuro, uma expectativa melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário