Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Trocaria na hora!

Escudero, é realidade.
Uma solução para o caso Miralles, está proposta pelo Armador, caso Roth continue, o argentino não será aproveitado.
Miralles foi o maior investimento feito pela direção gremista nos últimos tempo, cerca de 2 milhões e 300 mil dólares. Nenhum clube no futebol sul americano, estaria disposto a pagar  isto pelo jogador, que foi totalmente queimado no Estádio Olímpico.
Conversei com uma pessoa que reside em Avellaneda (cidade vizinha a Buenos Aires), e perguntei o que os argentinos pensam a respeito de Miralles. A resposta foi a seguinte:

Miralles, está longe de ser tudo isso.
Miralles, só jogou em times pequenos, os mais conhecidos, foram o Quilmes, Racing e Talleres. Passou seu maior tempo jogando na segunda divisão, sendo conhecido apenas pelas atuações em território chileno, o jogador chamou a atenção de grandes clubes argentinos pela sua grande atuação na taça Libertadores de 2011, entre eles, o Boca Juniors.
Se o Boca estaria interessado em Miralles, o Grêmio está interessado na permanência de Escudero, que tem multa rescisória de 5 milhões de dólares.
A direção gremista, poderia propor uma troca, pagando somente a diferença, reduzindo muito seu custo, e ficando com 100% dos direitos federativos do destaque gremista no segundo semestre.
Eu aprovaria, até por que sei que Miralles, está longe de ser tudo isso.
Segundo informações de bastidores,  o desrespeito, teria havido com o Professor Paulo Paixão, e um jogador assim, não deve estar no plantel do tricolor, fecho com Roth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário