Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Arquivo 2

Fernando é exemplo de marcação.
O Gringo é objetivo e agudo.
Agora, gostaria de entender. Como Marquinhos, Fernando e Escudero, puderam ser arquivados por tanto tempo? Principalmente os dois últimos?
Marquinhos só foi fazer uma grande partida com a camisa Tricolor ontem, até então somente aparições discretas e até mesmo um pouco omissas, de acordo com a qualidade que esse atleta tem.
Já Fernando, ficou na reserva de Adilson e até mesmo Willian Magrão, cuja a qualidade, é muito baixa, opinião do Armador. Por último, Escudero, é um bom jogador de futebol, agudo, rápido e impetuoso.
Esses jogadores, com Renato, não jogavam. Escudero era opção para Lins, você entendeu bem! Lins.
Fernando ainda buscava uma maturação, porém ficar como opção para Willian Magrão, é brincadeira.
Marquinhos enfim desencantou.
Marquinhos, acabou tendo suas chances, na transição da comissão técnica, e mesmo assim não foi aproveitado, nas últimas partidas sob comando de Renato, tão pouco, nas primeiras com Roth.
Sobre, Portaluppi, não tenho dúvidas que foi um dos maires jogadores que vi jogar, sou fã de ótimos jogadores, e de Renato não é diferente, porém é necessário que se faça algumas ressalvas ao seu trabalho como técnico de futebol. No ano passado, levou o Grêmio de virtual rebaixado, a Libertadores de 2011. Tirou tudo o que podia do grupo gremista. Porém neste ano, não acertou em quase nada, essa é a realidade.
Gremistas, saibam distinguir o Ídolo jogador, do profissional técnico.
Esses três exemplos citados acima, mostram alguns dos erros cometidos em sua passagem, o arquivamento deste jogadores, foi muito ruim para o time inteiro, e o Grêmio foi punido com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário