Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Índio deve voltar ao banco, mas...

Índio é um exemplo de quem ama o que faz.
Se tivesse que eleger um ídolo atual no Beira-Rio, este seria o zagueiro Índio. Não seria Fernandão, nem D'alessandro ou Damião. Índio me fascina no seu jeito simples e tímido fora das quatro linhas, mas que se torna um gigante dentro delas. Sabemos que o zagueiro colorado, está fora da sua melhor forma física, porém, quem está jogando em alto nível no futebol mundial com 37 anos?
Acompanho a carreira de Índio desde os tempo de Juventude, e sempre achei um excelente zagueiro, disso eu entendo um pouco, por que é onde gosto de atuar nas peladas com amigos.
Juan está recuperado, e apto para treinar, acredito que Dorival, manterá a coerência  e escalará Juan, que era titular até sofrer uma crise de amigdalite da semana passada. Índio fez uma bela apresentação diante do Vasco, não acho Juan um bom zagueiro, vejo alguns defeitos no jovem jogador colorado, que não o deixam em vantagem na relação com Índio, mas quem decide é o técnico.
Gostei muito das palavras, usadas por Índio em entrevista dada ao jornalista Eduardo Cecconi, do globo.com, em que diz o quanto Índio ama aquilo que faz, e acorda todos os dias feliz, e pede a Deus para que lhe de forças para sempre fazer o melhor, pois ele sabe da responsabilidade, de fazer feliz  uma nação de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário