Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

O que começa mal...


O ataque Colorado dependerá muito de ti.
Acho um equívoco, a escalação colocada por Dorival Junior em Barueri contra o São Paulo. O técnico do Inter optou por Delatorre no ataque, e novamente um esquema com 3 articuladores no meio. Delatorre teve várias oportunidades, e até agora nada fez, o garoto é fraco. Siloé pede passagem. Dorival, sai com o discurso nos bastidores, de que Siloé, pode sentir o  jogo do Brasileirão, então pergunto aos colorados, o garoto não foi contratado junto ao Horizonte depois de fazer duas partidas maravilhosas contra o Flamengo, sendo uma delas no Rio de Janeiro? Não foi isso que chamou a atenção da diretoria?
Há coisas no Inter que não dá para entender.
João Paulo é uma realidade, só o técnico colorado não vê. Onde está a clausula contratutal, que diz que Andrezinho tem de ser titular?
João Paulo é um belo jogador, e merece ser titular deste time, pelo menos em quanto Oscar não tiver bem. Acredito que enfrentar o São Paulo sem ataque é um suícidio. É claro que no futebol tudo pode acontecer, até uma vitória colorada, com uma grande atuação de Delatorre e Andrézinho, porém, convenhamos que com jogadores melhores, isso torna-se uma possibilidade maior.
Dentro destes equívocos, um acerto, Índio se manterá na zaga, já que Juan ainda não se recuperou totalmente da amigdalite, além disso, no treino, ele sentiu um desconforto muscular, porém penso que com a bela atuação do "guerreiro colorado" , Índio será titular ao lado de Moledo nos próximos jogos. Nada mais justo.
O Inter terá um jogo chave nesta quarta, se vencer o São Paulo em Barueri, poderá inclusive vislumbrar o título, se perder, voltaram as críticas, e até mesmo a vaga para a Libertadores estará amplamente ameaçada.
A escalação do Colorado sera a seguinte: Muriel, Nei, Moledo, Índio e Kleber, Bollati, Guiñazu, Andrezinho, Ilsinho e D'alessandro, na frente, Delatorre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário