Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

domingo, 9 de outubro de 2011

A hora da torcida



O Gigante será palco de um jogão neste domingo.
Seja a escolha que Dorival fizer, ou tempo como esteja, colorado que é colorado, deverá estar no Beira-Rio na tarde deste domingo. O jogo é contra o líder, e de suma importância para o Inter. Caso vença, e aconteça um empate no FlaFlu, o Internacional estará a 2 pontos da vaga da Libertadores. Dorival Júnior terá problemas para este jogo, Oscar na Seleção e Damião lesionado, serão os desfalques, porém o técnico colorado contará com as voltas de Moledo, Kleber e Andrezinho, além da opção tão esperada, Zé Roberto.
 D'ale adora este tipo de jogo.
A direção colorada espera um público de 30 mil colorados, sabendo da importância deste jogo, Dorival Júnior optou por colocar Ilsinho na vaga de Oscar, deixando Zé Roberto para o segundo tempo, cujo jogador não tem condições para os 90 minutos e será uma arma letal para o segundo tempo.
Alecsandro vem mordido.
O Vasco da Gama é líder do campeonato, com 50 pontos, e virá desfalcado de dois dos seus principais jogadores, Juninho Pernambucano, está lesionado, e Dedé serve  Seleção Brasileira. Mas é bom o Colorado ter cuidado, o adversário tem muitos jogadores perigosos, como o meia Diego Souza, o lateral Fagner, o volante Rômulo, e o atacante Eder Luis. Alecsandro está de volta ao Beira-Rio, e não deixou saudades para a maioria dos torcedores do Inter. O Colorado vai para campo no esquema 4-2-3-1 e com a seguinte escalação: Muriel, Nei, Moledo, Juan e Kleber, Bolatti, Guiñazu, Andrezinho, D'alessandro e Ilsinho, na frente, segue o solitário Jô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário