Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Vantagem "justa"

Marco Antônio voltou a jogar mal, mas foi o dono do único gol da partida.
O Grêmio voltou a não jogar um bom futebol, rotina dos último 2 meses, com exceção o jogo contra o Fluminense.
Com muitas dificuldades contra uma marcação bem colocada, o Tricolor ficou amarrado por quase todo o primeiro tempo. O time colombiano teve mais posse de bola, trocando passes de forma categórica dentro do Olímpico, o que deixou a torcida um tanto incomodada.
Pico, Marco Antônio, Léo Gago e Leandro, tiveram muitas dificuldades na partida, algo muito normal, se levarmos em consideração a baixa qualidade desses jogadores.
Mesmo com grande posse de bola e, um estéril domínio, o time do Milionários não ameaçava a meta de Grohe.
No final da primeira etapa, depois da cobrança de escanteio, Marco Antônio, aparou o desvio na segunda trave, deixando o placar ajustado até o fim do jogo.
Vale fazer um elogio para Naldo e Gilberto Silva, jogaram muito. A dupla de zaga tricolor foi perfeita, sem susto durante todo o jogo, o Grêmio conseguiu levar a partida até o final sem grandes sobre-saltos.
No final das contas, o placar foi justo. Se alguém deveria sair em vantagem, esse era o Grêmio. Na segunda etapa, com a saída dos colombianos para tentar o empate, o Grêmio perdeu diversas oportunidades de gol, porém a torcida saiu muito preocupada, pois a vantagem adquirida, pareceu muito pequena para ser administrada na casa do adversário, cujo o poderio é muito maior do que o mostrado no Olímpico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário