Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

VALENTE

O Zé jogou muito e foi premiado com seu primeiro gol com a camisa tricolor.
Sabemos quem será o campeão Brasileiro de 2012. Porém, tivemos a prova de que esse, poderia ser o Grêmio.
Não fosse os inúmeros tropeços em casa e, o favorecimento da arbitragem ao Fluminense e, o título tranquilamente poderia ter vindo para o Olímpico.
Ontem, o Grêmio foi dono do jogo, amarrou o líder da competição e, teve as melhores chances para vencer a partida. Foi valente, mesmo com um jogador a menos em quase todo o segundo tempo.
O tricolor só não saiu com um resultado melhor do Engenhão, por conta de duas falhas infantis. A primeira, no gol de empate do Flu, quando 3 jogadores do tricolor carioca, ficaram livres na segunda trave, para empurrar a bola pro fundo da rede, após escanteio. A outra, ocorreu num frango do goleiro Marcelo Grohe, que aceitou um chute de Rafel Sobis, quase do meio de campo, que passou no meio de suas mãos.
Tirando isso, os comandados de Luxa, foram perfeitos.
Elano, abriu o placar numa falta inteligentíssima, cobrada por baixo da barreira. O Flu empatou e, logo virou. Então Moreno entrou, ficou 43 segundos e foi expulso em uma jogada totalmente idiota. Deu uma cotovelada em Sobis, que desabou em campo. Mesmo assim, com um a menos, o Grêmio voltou a ter a alma dos anos 90 e, com bravura, foi para cima da "sensação" do campeonato. Após uma cobrança de falta violenta de Gago, Zé Roberto pegou o rebote e empatou novamente.
A luta será pela segunda colocação. O Atlético MG, segue na frente do tricolor, por 2 pontos. Mas é sempre bom dar uma conferida no São Paulo, que hoje, deverá reduzir a vantagem gremista de 5, para 3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário