Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Está virando rotina...

O Olímpico, já foi o diferencial. Hoje, tornou-se um campo neutro.
Jogar em casa, definitivamente não vem sendo um bom negócio para o tricolor. O que sustenta sua boa campanha no Brasileirão, é justamente sua campanha como visitante, muito superior aos outros anos.
Mesmo com o Olímpico lotado, o Grêmio não consegue fazer boas partidas. Contra adversários sofríveis, médios e bons, quase nunca o torcedor sai satisfeito.
Ontem, contra um time de média qualidade, mas que nada tinha a fazer na competição, o tricolor voltou a tropeçar, além disso, perdeu a segunda posição para o Atlético MG.
 Como não bastasse todo esse prejuízo, ainda sepultou de vez qualquer chance do título brasileiro. O jogo da próxima quarta feira, que poderia valer para disputa de título, agora tornou-se vital para a defesa por uma vaga na próxima Libertadores.
O São Paulo vem crescendo, os mineiros, já passaram. É bom o Grêmio abrir o olho e, defender a 3° posição, ou tentar o vice campeonato.
No jogo de ontem, o Grêmio não mostrou o impeto e a garra da partida do meio da semana, contra o Sport. Luxa, logo após o belo gol de Léo Gago, decidiu tirar André Lima e colocar o volante Vilson. Desse instante, em diante, só deu Botafogo. Com a modificação, o Grêmio recuou e antes dos 20 minutos do segundo tempo, decidiu "conservar o resultado". Era muito cedo para isso e, o castigo veio ao final da partida. Em jogada individual, o atacante que recém tinha entrado, empatou o jogo, dando um banho de água fria nos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário