Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

domingo, 7 de outubro de 2012

Raios, trovões e Moreno!

Moreno entrou e, mudou o jogo a favor do Grêmio.
Tudo parecia levar para mais um tropeço diante de um grande público. As coisas pareciam dar errado desde antes da partida. Moreno, ficaria no banco, poupado por estar combalido de uma forte gripe.
Quando o torcedor viu a confirmação de André Lima como parceiro de Kleber, o Olímpico murchou. Outro duro golpe, veio na saída de Elano, logo no início do jogo. Ali o torcedor já tinha a certeza de que não seria uma noite comum.
Depois das duas "tragédias", veio o gol do Cruzeiro. Já não bastasse o banho de água do temporal, Anselmo Ramon, no único chute a gol dos visitantes na primeira etapa, apagou de vez as esperanças tricolores.
O Grêmio tentava, mas esbarrava na boa marcação de do time de Roth, além de uma partida espetacular do goleiro Fábio, que por duas oportunidades, operou milagres nas cabeçadas de Souza e André Lima.
Parecia que não ia dar. Porém Luxa decidiu ir para o tudo ou nada. Retirou André Lima e Zé Roberto, que quase não participaram do jogo, colocando Moreno e Leandro.
Moreno e sua qualidade, num belíssimo gol, colocaram a igualdade no placar. De cobertura, o boliviano deu um toque na saída de Fábio, que nada pode fazer.
Roth, que já tinha trazido seu time para trás, resolveu colocar mais um volante e outro zagueiro. No esquema 3-6-1, veio o castigo. Leandro, em boa jogada, chutou cruzado, Fábio espalmou e Marquinhos empurrou de carrinho para as redes cruzeirenses. Virada da raça e da insistência, 2 a 1 tricolor, que segue com a vantagem de 3 pontos em cima do Vasco.
Tenho de comentar sobre a invenção de Luxemburgo, que colocou Marco Antônio como volante, no lugar de Fernando. Deu certo, sou um crítico nato de Marco, porém foi o melhor jogo do meia com a camisa tricolor. Deu um extraordinário passe para Moreno, no primeiro gol.
 Parabéns a Luxa e a Marco Antônio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário