Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

A lenda está de volta!

 Gremista, lembra disso? 
O maior presidente da história do Grêmio está de volta para reconduzir o tricolor ao caminho de glórias, perdido no início da década de 2000.
Com Koff, o Grêmio foi campeão da Libertadores de 1983, campeão Mundial Interclubes de 1983, campeão da Copa do Brasil 1994, Campeão da Libertadores 1995 e campeão brasileiro 1996.
Com pouco mais de 57% dos votos, Fábio Koff, foi eleito e, estará a frente do tricolor no biênio 2013/2014.
Não apresentou nenhum projeto audacioso. Comenta-se que Koff tem idéias grandes e arrojadas para o clube.
Quanto a permanência de Luxemburgo, ainda é uma incógnita. Não tiro a razão dessa dúvida. Para mim, Luxa não é tudo isso. É um bom técnico, mas erra como todos os outros.
Boa sorte ao retorno do grande vencedor.

2 comentários:

  1. Uma incógnita a permanência do Luxemburgo? O Koff cansou de dizer que quer renovar com ele, saiam desse universo paralelo dos anti-Luxa e volta pra realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, não sou anti-Luxa, ou anti- qualquer coisa. Apenas registro o que meus olhos veem. Não entendo como alguns torcedores, elevam Luxemburgo, como um semi-deus. Reconheço que é uma boa campanha, nada mais do que isso. Luxemburgo tem o domínio do vestiário, isso é inegável e, não é qualquer técnico que tem isso.
      Ouço almas pessoas dizer, que o técnico gremista está tirando leite de pedra. Volto a discordar! Um time com Elano (melhor jogador do Brasil na copa de 2010), Zé Roberto (foi ídolo onde passou), Fernando(jogador de seleção), Souza (revelação do Vasco que foi vendida por uma fortuna ao Porto), Kleber (festejado em todos os clubes) e Moreno (artilheiro do Cruzeiro, Vitória da Bahia e seleção boliviana), pode perfeitamente fazer a campanha que está fazendo. Acho que está na hora de dar méritos aos jogadores, tirando um pouco da "mágica" de Luxemburgo.

      Excluir