Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

O crédito está acabando

O jogo estava tão ruim que qualquer coisa era mais "atrativa" do que olhar para o campo.
Os torcedores do Grêmio, de certa forma, ainda estão felizes com a atual colocação gremista no campeonato brasileiro. Porém, a cada jogo em casa, a cada tropeço dos comandados de Luxa, como o de sábado contra o Coxa, deixam o torcedor com a pulga atrás da orelha e, um tanto decepcionado com a possibilidade de atingir a segunda colocação, tendo a passagem direta para a Libertadores 2013.
Acho muito importante que o Grêmio consiga a segunda colocação, pois tenho certeza de que caso não consiga entrar de forma direta na fase de grupos da competição continental, o tricolor vai ter grandes problemas de ordem física no começo, durante e até o fim da temporada 2013.
Se chegar a final da Copa Sul Americana, o Grêmio disputará a final no dia 12 de dezembro. Caso fique em 3° ou 4° no brasileiro, o tricolor vai entrar na pré-libertadores no dia 16 ou 23 de janeiro, tempo insuficiente para uma boa pré-temporada, além de menos tempo para contratar. 
No 0 á 0 de sábado, ficaram escancaradas as deficiências que venho durante muito tempo alertando. O ataque tricolor, com Kleber, não funciona. Não existe reserva para Moreno, além de não existir um camisa 10 no Olímpico, que possa de alguma maneira, resolver o problema de abastecimento para o fraco ataque tricolor.
Os laterais do Grêmio, para mim, estão longe de serem unanimidades. Acho Pará muito fraco para uma Libertadores, Pico, inconstante. Já, Júlio Cezar, tenho grandes dúvidas se vai voltar em alto nível, depois da grave lesão que teve no joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário