Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Vestiário turbulento

O que passa Dorival?
Muitas notícias de bastidores, dão conta que o vestiário colorado passa por uma turbulência a muito tempo não vista.
Com os atos de indisciplina cometidos por Jô, Jajá e Fabrício, veio a público os problemas de vestiário por qual passa o Internacional. Jô, o festeiro, já se foi.
Jajá, que entrou na "balada" de Jô, foi punido, porém não sei se os problemas deste jogador param por aí.
Agora, a bola da vez é Fabrício, que segundo informações de bastidores, levantado por quase todas as rádios de Porto Alegre, teria quase chegado a vias de fato com Dorival, após o empate em 3 a 3 com o Flamengo no Rio. Dizem que foi muito difícil para os jogadores do clube, conter a fúria dos dois.
Isso tudo teria acontecido após um discussão a beira do gramado entre eles.
Agora, novo problema instaurado com Fabrício. Na partida contra Botafogo, o atleta saiu de campo muito contrariado após substituição, indo direto para o chuveiro, sem ficar na casa mata, como o de costume.
É claro que os atletas nesses casos estão errados, porém oque chama a atenção, é justamente a reincidência   desses casos com Dorival.
Quem não lembra o motivo de sua demissão do Santos?
Discutiu com Neymar a beira do campo, depois queria punir o jogador com 10 jogos. Quase que no mesmo período, arrumou outro problema com Ganso. O treinador queria substituir o camisa 10 do peixe, que negou-se a sair. Ganso ficou no jogo e arrebentou com a partida.
Será que o técnico Dorival Jr. é azarado, ou tem problemas de relacionamento no vestiário?
Sinceramente, não sei responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário