Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

100% indefinido!

Pela personalidade, já é um grande jogador!
Como era de esperar, o jogo de ontem seria tenso, muita marcação e pouca inspiração.
Digna de uma final contendo dois grandes times, cuja a maneira de atuar, parece idênticas.
O Corinthians conseguiu um bom resultado, o 1 a 1 , trouxe o time vivo de volta para casa, onde fará a disputa da taça frente a sua torcida. Para quem pense que isso é vantagem, em se tratando de Boca, se angana de forma infantil.
Ontem vi algo muito raro no futebol, o que me faz amar este esporte, e ainda acreditar que é possível salva-lo. Romarinho, jogador vindo do Bragantino, deu uma rápida entrevista ao sair de campo depois de destruir  com o Palmeiras no último domingo. Quando perguntado por um repórter na saída de campo, se estava surpreso pela atuação e, se fosse chamado para ir a Bombonera, não sentiria o peso de atuar naquele estádio?
O jovem largou essa:
- " Não estou surpreso em fazer essa atuação e quanto a entrar na decisão, seria normal, a bola, que rola no campo do Bragantino, é a mesma que rola aqui no Pacaembu, na várzea ou na Bombonera, assim como as traves e o campo. O negócio, é jogar futebol, simples".
O guri é de um simplicidade, naturalidade absurda. Alem de ter muita bola no corpo. Seu primeiro toque no jogo, foi um golaço, sem espaço para fazer outra coisa, deu um pequeno toque por cima do goleiro do boca e da seleção argentina empatando a partida, devolvendo a vida ao Timão.
Quando 99% dos jogadores, dizem: Jogar na Bombonera é muito difícil, é um inferno, vamos tentar voltar vivos, e outras baboseiras, vem o Romarinho e diz:
- "Simples".

Nenhum comentário:

Postar um comentário