Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

3 em 1

Kleber não teve refresco, mesmo assim, atuou de forma natural.
Fui ao gramado do Estádio Olímpico no último sábado, para ver bem de perto 3 jogadores e, observar as potencialidades destes, para o grupo gremista.
Da casa mata, acompanhei Anderson Pico, Tony e Kleber Gladiador.
O primeiro, só confirmou o que penso desde que foi lançado ao grupo profissional. Tem muita bola no corpo, mas pouco compromisso com a carreira. Hoje, 8 quilos mais magro do que quando atuou no São José (pelo Gauchão) mostrou mais desenvoltura do que Pará, habilidoso, e de cruzamentos precisos, apesar de destro, Pico mostra que se resolver levar a carreira de jogador de futebol a sério, será um grande lateral esquerdo, ou direito. Tem só 23 anos, tem tempo de se recuperar.
Tony, fez a jogada do único gol do treino, marcado por Biteco. Muita força e velocidade, marcaram sua boa aparição, se Edilson não tiver condições de atuar contra o Plameiras, acho uma grande opção para a titularidade, no lugar do indolente Gabriel.
Por último, e mais importante, temos Kleber. Com muita qualidade, como é de costume, articulou sempre as jogadas ofensivas, buscou o jogo, recebeu faltas, mas pouco concluiu a gol. A falta de ritmo de jogo e da melhor forma física, são visíveis. Mesmo assim, fez muito mais do que o "embalado" André Lima. Sem maiores comentários.
Nos dias 13 e 21, é provável que Kleber esteja bem melhor e, irá acrescentar qualidade a articulação e ataque gremista para os embates decisivos contra o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário