Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Como nos anos 90

A lembrança de ontem, pode ser a realidade de amanhã!
De desacreditado, a principal força da competição. É desta maneira que o Grêmio vive a Copa do Brasil de 2012.
Nesta noite, contra o Palmeiras, o tricolor entra como favorito no confronto, e até mesmo para ganhar a competição. Nada igual a 3 meses atrás. O time vinha mal, desestruturado e apático. Hoje a realidade é outra, padrão de jogo, confiança, e um tanto de qualidade, foi agregado a essa equipe. De patinho feio, o Grêmio voltou a ser temido e respeitado entre os grandes, assim como era na década de 90.
Isso tudo, graças ao resgate do orgulho, trazido por Luxa, onde era preciso que o clube se reencontrasse, assim como um técnico vencedor, que a muito tempo não sente o sabor da vitória.
Grêmio e Palmeiras, reeditarão os fantásticos duelos dos anos 90, claro que com times um tanto fragilizados em relação década de ouro gremista.
Para este confronto, Luxa não abriu para a imprensa o time que vai a campo, fez treino fechado, mas a única dúvida que deve persistir até momentos antes da entrada em campo, deve ser no ataque, onde Moreno e André Lima, brigam por vaga ao lado de Miralles.
No Palmeiras, Felipão já adiantou que o perigoso Maikon Leite, será o companheiro de Barcos no ataque, e que o já conhecido Daniel Carvalho, será o substituto de Valdívia no meio de campo.
No Olímpico, todos tem o mesmo temor, a bola parada de Marcos Assumpção. Segundo levantamento feito, o jogador com o maior aproveitamento de faltas no mundo. Sem dúvida alguma, é uma arma e tanto.
A provável escalação tricolor para este confronto deve ser: Victor, Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará, Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio, Miralles e Moreno (André Lima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário