Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

As 3 razões para o sucesso

Moreno quase matou o torcedor do coração no primeiro gol gremista.
A boa partida do Grêmio, diante do Flamengo, pode ser explicada por 3 fatores preponderantes.
1°- O Flamengo, é tão ruim quanto e Palmeiras, porém  Felipão, sabe disso e, montou um esquema para tentar não levar gols, e conseguiu, respeitando sua mediocridade. O Flamengo, por sua vez, com esse time, vai lutar contra o rebaixamento, alem de toda a precariedade deste plantel, a equipe carioca, não tem treinador. No primeiro tempo, quando apenas quis se defender, o Flamengo impôs resistência ao tricolor. Quando tentou sair no segundo tempo, com aquela ruindade toda, poderia ter tomado uma goleada histórica, não fosse a falta de capricho dos atacantes do Grêmio.
2°- Escrevi sobre isso, na semana retrasada: Pará, até hoje, não conheceu a ponta esquerda de um campo de futebol. Edilson, mesmo que destro, mostrou muito mais qualidade do que Pará, pois mesmo que de forma precária, tem a perna esquerda. Com a entrada de Tony, pela direita, o Grêmio abriu o jogo, e construiu  quase todas as jogadas de gols no 2° tempo, pelas alas.
Edilson já havia jogado na lateral esquerda com o Renato como treinador, e não decepcionou. Luxa já deveria ter sacado isso, tenho certeza de que o Grêmio teria atuado melhor nas partidas anteriores.
3°- Para finalizar, apesar de ter perdido 2 gols feitos, Kleber esta mostrando a cada dia que, está melhorando de forma muito satisfatória.
O Gladiador se movimentou, e foi uma figura muito participativa, articulando jogadas para o ataque e servindo os companheiros, como no primeiro gol.
Junte tudo isso, e terá uma vitória tranquila de 2x0 contra o Flamengo, que brigará para não cair neste campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário