Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Luigi por + 2 anos

Luigi é cumprimentado pela conquista de mais um mandato.
Ontem, o conselho reelegeu o atual presidente do Internacional, Giovanni Luigi.
Contrária o resultado da eleição, a maioria da torcida colorada, não recebeu muito bem a notícia de que não terá o direito de votar e, mudar o atual comando do clube.
Por conta do estatuto do clube, sem passar pelo torcedor das arquibancadas, quem teve a maioria no conselho, é quem dá as cartas no momento.
Posso elencar pelo menos dois acertos de Luigi, comandados com bastante habilidade e paciência. O caso Andrade Gutierres, que agora, todos estão saldando, ao ver as obras do Beira Rio em pleno vapor.
Oscar, foi a maior transação feita na história do futebol gaúcho, porém antes disso, o presidente foi até as últimas consequências para vencer a disputa jurídica com o São Paulo.
Falado dos acertos, é hora de comentar grandes erros. O futebol do Internacional, não está assim por acaso. A má gestão nesse departamento, fizeram com que o Inter, com uma das maiores folhas salariais do continente americano, ficasse de fora da briga por uma vaga a Libertadores, 3 meses antes de acabar o Brasileirão.
Fernandão e Luciano Davi, foram outros erros com a assinatura do presidente.
Outro erro que percebi e, do qual vejo poucos comentários, foi o de seguir jogando num estádio fantasma, sendo que bons estádios no interior foram oferecidos, podendo agregar o "fator local" para as dificuldades do Brasileirão, foi simplesmente ignorado por Luigi.
Se as coisas não foram bem dentro de campo, muito tem haver com erros de Luigi.
Que seu próximo mandato, seja diferente, repleto de conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário