Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Aos trancos e barrancos

Até os jogadores sentiram vergonha da má atuação.
É assim que o Grêmio vem se aproximando da segunda posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e avançando na Copa Sul Americana.
Os resultados estão vindo, porém o futebol, há muito tempo não aparece no Estádio Olímpico. É pouco, pois no dia em que faltar a sorte aliada coma a vontade, o resultado não virá e o Grêmio amargará com uma eventual eliminação ou perda da segunda posição do Brasileirão.
Contra a Ponte, a partida foi de doer. O tricolor, sem Elano e com Marco Antônio, estava totalmente perdido e quem mandava no jogo era a Ponte, time comum e sem nenhuma aspiração dentro do certame.
As únicas chances de gols, foram perdidas pelo time campineiro e, quando a torcida já se conformava com mais um empate, André Lima, que recentemente tinha entrada, deu a vitória ao tricolor aos 45 minutos da segunda etapa, depois de uma sequências de escanteios.
Essa vitória, aliada com a derrota do Atlético MG para o Coxa, deu ao Grêmio novamente a esperança de conseguir o segundo lugar de Brasileirão, possibilitando ao tricolor ir diretamente a fase de grupos da Libertadores 2013.
A diferença é de apenas 1 ponto e, os comandados de Luxa, voltam a jogar em casa, só que desta vez, contra o São Paulo, enquanto os mineiros pegam o Vasco, em São Januário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário