Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Toda a irritação, é proveniente

Entre time e estádio, prefiro time!
Jamais, desde que montei este blog, debati sobre o assunto "obras do Beira-Rio", mas sou obrigado a escrever sobre isso, uma vez que cada dia que passa, mais a Copa está distante, e o estádio dos colorados, depredado com uma enorme "vala", que retira 8 mil lugares do santuário vermelho, está atirada aos olhos de quem vê.
Em nota oficial, a Andrade Gutierrez, culpa o Banrisul, pela não assinatura do contrato, uma vez que as garantias bancarias, deverão passar pelo crivo do banco do estado do Rio Grande do Sul. Por favor, todos somos inteligentes, a construtora, está fazendo de tudo, para que haja desespero, que tanto Inter, como os que que cercam deste negócio, deem mais vantagens a essa empresa.
O governo do estado, já externou sua aflição, e a direção e os torcedores, já estão assim a algum tempo. Me parece cada vez mais irreversível, de que a Copa, não sairá no Beira-Rio, ou os dirigentes, para não assumirem este mico (o Internacional não tem culpa), terão de descapitalizar o clube, investindo do próprio bolso, cerca de 300 milhões de reais. Se é assim, na minha opinião, que faça-se time, ganhe-se títulos, e seja feliz, torcedor colorado, deixando de lado todo esse imbróglio da Copa do Mundo.
De nada adianta estádio novo, e time falido, sem alma, sem coquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário