Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Grêmio pré-Gre-Nal voltou

Tá feia a coisa e Luxa vai ter muito trabalho.
Com os erros que acompanham o Grêmio há bastante tempo, o time do estreante Luxa, deu adeus a a taça Piratini.
O Grêmio não foi sombra do time aguerrido, técnico e tática impecável do Gre-Nal. Antes do jogo, pairava um ar de mistério sobre como o time se comportaria, se o moloide, disperso e sem objetividade de 2011 e 2012, ou o vibrante, envolvente e ligado na vitória sobre o Internacional?
Deu a lógica, é impossível um time renascer de uma hora para outra. O Gre-Nal, foi ma partida de superação, empenho, e principalmente de brios.
Marco Antônio, só confirmou sua mediocridade, Gilberto Silva, que é sereno em quase a totalidade do tempo, mais uma vez erra quando era proibido, Marquinhos, é uma espécie de Andrezinho do Tricolor, seu nome aparece na partida, apenas quando, há bola parada.
André Lima, sem comentários. O pior de tudo, é que parece, que desde os tempos Roth, que só existe uma substituição no time do Grêmio, para modificar o panorama da partida, entra Vilson, e sai alguém.
Ficou evidente, a falta de jogadores qualificados, tanto no time, como no banco. Um clube que quer ser vencedor, tem de ter elenco forte.
O Grêmio teve a chance de matar o campeonato em Caxias, não só isso, mas também se manter na mídia, uma vez que o Internacional, por méritos, ocupa cerca de 70% da mídia de rádio, jornal e tv. Agora volta a estar tudo igual como antes do Gre-Nal.
Claro que nem tudo é desastre, Souza, mais uma vez, mostrou que é um jogador diferenciado, e Kleber, mostra todo o empenho, e qualidades esperadas da sua contratação.

2 comentários:

  1. o gremio ta mal faz tempo será que os grandões la de cima ñ ve isso ou só pensam em $$$?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já faz muito tempo, que vejo jogadores fracos, sem nenhum tipo de condições de vestir a camisa do Grêmio, jogadores moloides, sem sangue e alma, isso não é o Grêmio!

      Excluir