![]() |
Kleber confidenciou ao final do jogo: "Foi uma das melhores preleções que já ouvi em minha carreira" |
Ontem, após o segundo trunfo como treinador (o primeiro foi no Gre-Nal de Riveira, vitória por 2x1), não se mostrou vislumbrado em nenhum momento, armou um time beirando a perfeição, e com toda a humildade, quando foi perguntado sobre os auxiliares que Luxemburgo trazia, Roger disse: "Não estou preocupado com isso, é claro que busco uma carreira vitoriosa com técnico, porém se tiver que passar por outras áreas dentro do futebol, para mim, melhor, mais vou aprender, e ter embasamento logo adiante."
Roger tem minha torcida para alçar voos em sua carreira de técnico, está aí mais um técnico excelente forjado na escola gaúcha.
Bom dia, como não sou uma especialista, muito longe disto, pergunto: Porque o Grêmio não apostou neste profissional, não deu uma chance a ele antes de trazer um técnico estrela, meio decadente é claro. Porque não apostar, não confiar nas pessoas que temos em casa? Não estou dizendo com isto que não ache que o Luxemburgo não de certo, acho até que vai impulsionar o Grêmio....mas acho que devemos olhar para dentro, para perto que as vezes perdemos a chance de o menos ser mais....beijos
ResponderExcluirÉ natural que Roger um dia será um grande técnico, e que o Grêmio algum dia irá aproveitá-lo nessa situação, porém acredito que ninguém sabia qual o retorno que ele poderia dar. Para espanto de todos, ele conseguiu trazer o Grêmio de volta, porém ainda não sabemos se isso seria possível durante as grandes competições. O Grêmio precisava de uma sacudida, que o BRASIL voltasse a olhar para o Tricolor gaúcho, então a vinda de Luxa, deve ser exaltada, um grande técnico, a procura da sua volta ao topo junto a um time que também quer voltar ao topo...Roger é novo, e tem muito a aprender, sem dúvida alguma, está nascendo um grande técnico aqui no RS.
ResponderExcluir