Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Time reserva? Azar do Tricolor!!!

Reservas do colorado, seguraram os titulares gremistas.
O Gre-Nal disputado ontem no Estádio Olímpico, esclareceu algumas dúvidas que carregava a respeito da dos times gremista e colorado.
Do Inter, deu para notar os mesmo erros do time titular, ou seja, bola aérea, um goleiro que é capaz de milagres, e na mesma partida, toma gols altamente defensáveis. Para o time titular, poucas peças, tem a capacidade de uma eventual substituição aos titulares, os exemplos maiores, são Fabrício e Elton.
Já no Grêmio, falta muita coisa, para que as expectativas criadas no início do ano sejam realizadas.
Começamos por Caio Jr., que em nada carrega uma atitude de aguerrimento, ousada e firme. Os jogadores parecem não sentir confiança no trabalho, e isso espelha-se com nitidez em campo. Quando estava vencendo, chamou Gilberto Silva, um jogador lento, e com quase nada de criação, para tentar conter o ímpeto do time reserva do Internacional. Erro. Todos sabem que a melhor defesa, normalmente é o ataque.
O Inter empatou, e quando todos imaginavam que a troca, seria modificada, Gilberto Silva entrou no lugar do jogador mais lúcido do time. Marquinhos.
Claro que Marquinhos deve ter cansado, afinal estava fora de posição. Mas no banco, ele tinha o jovem Biteco, que se não é uma maravilha, ainda assim, é um meia atacante com vitalidade, e poderia ter entrado, ao invés do "cansado" Gilberto Silva. A maior contestação que tenho sobre Caio Junior, é justamente o defeito que o derruba de todos os times em que ele trabalha. Inventar. O apelido de Professor Pardal, vem em boa hora. Leandro de meia? Não!
Qualquer criança de 5 anos, sabe que Leandro é atacante, tem alguma velocidade, mas nunca teve um bom passe, é afobado, não tem corpo para enfrentar o choque, sem falar que que tem uma qualidade muito questionável.
Apesar do bom começo de Grolli, qualquer companheiro que esteja ao seu lado, não trará a confiança para o garoto. Todos os zagueiros do grupo gremista, são de qualidade medíocre. Logo o garoto que tem boas ferramentas para ser um zagueiro consagrado, irá afundar.
Não existe um lateral esquerdo para a reserva de Júlio Cesar. Bruno Colaço, parece-me que tomou o posto de Willian Magrão e Rafa Marques, de imortal dentro do Grêmio. É notório que este jogador não tem a mínima condição jogar no Grêmio, talvez só a direção e a comissão técnica não saibam disso.
Um outro volante é preciso, Leó Gago, me parece não ser o companheiro ideal para Fernando, que varia com boas e médias atuações.
Não existe meias no Olímpico. É preciso ter urgência, ou os dois ótimos atacantes adquiridos  pela direção, vão acabar se desmotivando em jogar aqui.
Marcelo Moreno, é a confirmação. Um centroavante de se encher os olhos, torço para que este jogador não morra de fome, no ataque tricolor.
Caio, diz que o Grêmio vai se classificar, para isso acontecer, terá de vencer os 3 jogos ainda restantes, e torcer contra 2 de seus adversários (Cerâmica e Veranópolis), para pegar a 4° vaga.
O Grêmio mostra capacidade para isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário