![]() |
No primeiro jogo do Olímpico, tropeço contra o Lajeadense. |
No ano passado, o time do vale do Taquarí, arrancou um empate em Porto Alegre, e hoje, não tomou conhecimento de toda a festa feita pelos 20 mil torcedores, vencendo por 2x0.
Era dia de estreias, mas um velho problema, voltou a assustar o Tricolor. Abola Aérea.
Foi assim o primeiro gol do Lajeadense, em cobrança de escanteio, Ramos, acertou um belo cabeceio. No segundo, num contra ataque puxado por Jandison, Tatá colocou números finais ao jogo.
Com um número grande de estreias, seria fácil supor que o Grêmio tivesse um alto grau de desentrosamento, porém não foi isso o que aconteceu. Com velocidade, e muitos acerto de passes, o Grêmio dominou quase que a partida por inteiro, Douglas foi muito bem. Dos estreantes Grolli, ganhou a torcida, Gago foi o que mais arrematou no gol adversário, Marco Antônio apareceu pouco, mas Kleber, que muito se movimentou, não teve grande efetividade, inclusive perdendo um gol feito, na segunda etapa, quando o Lajeadense contava com apenas 10 jogadores, Bruninho foi expulso.
Após a partida, #lajeadenseimortal, aparecia como primeiro lugar nos trend topics do Twitter, o fracasso Tricolor, foi muito falado na rede social.
belo blog, se quiser fazer parceria siga o meu blog, já estou seguindo o seu. http://tridamerica.blogspot.com/
ResponderExcluir