Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Indefinições e surpresas.

Com o "Alemão", não tem pedalada!
Acompanhei de perto a preparação do Grêmio em Bento Gonçalves, sei que os primeiros confrontos, mesmo que com times amadores, se tornam difíceis. A famosa perna pesada, o desentrosamento, etc.
Aos poucos, o ataque começa a criar forma, Kleber, e Moreno, tem presença de área , já Marco Antônio, não sentiu o peso da camisa, e está "assentando" o meio campo gremista.
Felipe Nunes, quem eu carregava uma certa curiosidade, e até mesmo uma certa esperança, não brilhou. Até tem  boa movimentação, porém está longe do jogador que fez lindas jogadas no time do interior de São Paulo, talvez um pouco mais de tempo, seja preciso para que o garoto se desenvolva.
A principal surpresa, para os que ainda não o conheciam, foi Douglas Grolli.
O Alemão encheu os olhos dos torcedores que habitavam o alambrado nos jogos treinos, e em trabalhos do elenco, com bola.
Eu o conhecia, vi alguns jogos do campeonato catarinense, e não foi por nenhuma injustiça, que Grolli foi escolhido o melhor zagueiro do estadual.
Firme, e voluntarioso, o jogador de 1,88 mts, vem se destacando pela imposição sobre os atacantes. Se vai confirmar, é outra história, mas já mostrou que pode ser a "surpresa" da pré-temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário