Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ingrata surpresa

Giuliano, segue como opção
A direção do Grêmio, de forma oficial, desistiu da contratação de Giuliano do Dnipro.
Sabemos que Paulo Pelaipe, não é o melhor negociador do mundo, e por ter uma posição muito forte, e até por vezes um tanto "soberba", deixa de realizar bons negócios.
Me parece que neste caso, foi isso o que ocorreu.
O Grêmio ofereceu 8 milhões de Euros, porém o Dnipro só aceitaria  liberar o jogador por 10. Não acredito que diferença desses valores, tenham sido o real motivo da "desistência" gremista.
Pelaipe não é um bom negociador.
Tenho informações que Pelaipe teria se irritado, a negativa dos ucranianos, que estão no seu direito de receber quanto pedem. estipulando uma queda de braço entre Pelaipe (Grêmio) e Dnipro.
Pense torcedor, o clube ucraniano, não precisa do dinheiro, nem mesmo do jogador, já que este não figura nem no banco de reservas da equipe. Cabe ao Grêmio, que tem o valor (através de um fundo de investimento) e precisa muito do jogador, uma atitude mais apaziguadora e inteligente, para fechar o negócio, lembramos que quem foi procurar o jogador, foi o Grêmio.
Ainda assim, acredito que as negociações ainda não se encerraram, e que esse, foi um afastamento estratégico, para tentar intimidar o clube ucraniano. Acho que o Grêmio não deve desistir neste momento.

Caso Giuliano Não venha, é imperioso que outro jogador com as mesmas características, venha. É notório que o Grêmio precisa de velocidade, e um companheiro para Douglas. Além de um atacante reserva, já que não há um substituto para Moreno e Kleber. Miralles, Viçosa e Leandro, são insuficientes.

Um comentário: