Cadastre o seu e-mail para obter informações sempre atualizadas.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ou dá, ou desce!

Vejo parte torcida, como principal motivo, para o descontentamento de Douglas.
O Grêmio, está agindo de forma no mínimo curiosa, quanto ao caso Douglas.
O camisa 10 gremista, tem mais um ano de contrato a ser cumprido, porém ele poderá assinar um pré contrato com qualquer equipe em junho, saindo no final de 2012, sem nenhum valor a ser pago para o Grêmio.
A direção, diz que procurou o atleta, que via empresário, nega qualquer proposta gremista, para um aditivo de tempo em seu contrato. O tricolor, estaria oferecendo um aumento salarial, junto com a extensão do seu contrato até 2014.
Ouvi de dirigentes, internamente, que Douglas não quer mais ficar no Grêmio, ficou muito balançado com a proposta corintiana, que ofereceu 500 mil reais mensais ao atleta,  no meio deste ano, assim, o jogador não gostaria de renovar por mais duas temporadas, facilitando sua saída no final de 2012 sem custo algum para o futuro clube.
A diretoria, então decretou: Caso não aceite a proposta de extensão do seu contrato, Douglas será separado do grupo, e treinará longe do elenco, forçando sua saída para outro clube, que terá de pagar uma multa rescisória.
O Grêmio investiu cerca de 4,5 milhões de reais para trazer o articulador, agora, se não terá o jogador, pelo menos o retorno financeiro, o tricolor vai buscar.
Nos próximos dias, deverá ocorrer uma definição, se Douglas prorroga seu contrato, ou ficará de fora do elenco principal, até que algum clube se disponibilize a pagar a multa pedida pelo Grêmio.

3 comentários:

  1. apesar de ser mmuito fãn do futebol de Douglas se ele não qer mais jogar q venda-o. e o dinheiro pode ser usado na compra de outro articulador como o EDERSON do Lyon ótimo jogador

    ResponderExcluir